Tags

,

homem que roi unha

Sem novidades, que roer a unha é sinal de nervosismo, hábito, ou tic. Mas que na Bélgica foi feita uma pesquisa e eles conseguiram medir o tamanho da população que rói as unhas, sim! Isso é novidade.

Os belgas são propensos a roer as unhas! Em média, eles são 27% de toda a população belga. E o mais incrível desse número é que esse número é ainda maior entre os homens. Eu digo: há mais homens com o hábito de roer as unhas que mulheres! A diferença está no fato de que as mulheres falam mais sobre o assunto. Querem poder entrar no mundo dos esmaltes e unhas coloridas. Lá na Bélgica, entre os homens, 13,1% roem as unhas.

O hábito de roer as unhas, na Bélgica está principalmente entre as pessoas de menos de 29 anos (19,4%). Conseguiram medir até a frequência que as pessoas roem as unhas: alguns ou algumas estão mais razoáveis. 6,7% dizer roer as unhas uma vez por dia. E lá novamente, os homens são a maioria. 10% dos belgas admitem que roer as unhas uma vez por semana. O grupo etário de 30-49 anos, é o que está mais preocupado.
Uma placa de pare? Esmalte, hipnose… ou o desejo. Faça como os 72,6% dos belgas que não roem as unhas! Imagina, que terror! Esse homem lindo aí da foto com os dedos todos horrorosos? =)p

Anúncios